quarta-feira, 5 de outubro de 2011

#maioresmentirasdahumanidade

essa éh uma febre q começou no twitter e estou trazendo para o blog #maioresmentirasdahumanidade filho(a) vc veio da cegonha enrolado(a) por um pano branco
não estou com ciumes pode ficar com ele #maioresmentirasdahumanidade
#maioresmentirasdahumanidade eu sou lindo
o q importa éh competir #maioresmentirasdahumanidade
eu já mais me aproximaria de alguem por interece finaceiro #maioresmentirasdahumanidade
dinheiro não traz felicidade #maioresmentirasdahumanidade
corinthian campeão da libertadores #maioresmentirasdahumanidade
neymar é homen #maioresmentirasdahumanidade
#maioresmentirasdahumanidade eu prometo...
restart é rock #maioresmentirasdahumanidade
acabei de ganhar 200 seguidores seguindo @******* #maioresmentirasdahumanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário